21 março 2007

Já sabe quem eu sou?


Gente, quem não lembra da nossa querida e saudosa Neísa? E a sua inesquecível "Jabuticaba"? Eu lembro. E como poderia esquecer?

Pois bem, há um bom tempo venho sentindo falta da grande diva. Desde o seu surgimento grandioso, no longínquo 2005, tenho notado que a música brasileira vem se ressentindo de talentos que tragam o mesmo frescor à nossa boa e velha MPB.

É claro, e não me permito olvidar, grandes nomes surgiram no período e tantos velhos talentos tiveram o reconhecimento merecido (vide Calypso, Latino e funk - todos são ótimos, sem exceção, escolha o que quiser). No entanto, nem de longe, qualquer um deles se compara à rainha.

E não é que hoje, por uma daquelas abençoadas coincidências da vida, dou de cara com a pantera. Sim, Neísa continua na rede. E de site novo. "O link que está estourando em todo o Brasil".

Confesso que não resisti. Explorei cada cantinho do lar de nossa ídala. E quantas surpresas...

Primeira - Ela tem cd completo. E está daqui ó! Eu, particularmente, gostei muito de "A Coroa tá na Onda" e "Meus Gatos" mas recomendo uma ouvida atenta de todas as canções. Nem preciso falar da clássica né?

Segunda - Ela é advogada. E isso muito me orgulha, afinal, apesar de não exercer a profissão, também sou formada em Direito e fico feliz em ver uma colega realizando seu sonho de "estar na mídia" .

Terceira - E essa me derrubou da cadeira... foi saber que Neísa é de Botucatu! Sim, ela não só nasceu lá na terrinha como iniciou sua carreira cantando nos aniversários da cidade, em tardes frias, onde "... não havia ninguém para ver, somente minha mãe, meu padrasto e meus filhos, mas para mim já foi a primeira vitória..." e até hoje tem seu escritório lá. Inclusive, no dia 14/03 fez um "super show" no Churrasco dos Bixos, lá no Recanto Azul. Além, é claro, de ter tido o seu primeiro grande sucesso numa festa de peão em Avaré (querida cidade que me viu nascer).

Enfim, pra mim, foram tantas emoções... e enormes surpresas pra uma noite de quarta-feira.

E quanto a vocês, espero que ao explorar o site tenham o mesmo prazer que eu e que, ao final, orgasmados, consigam minimizar a pontinha de inveja que vejo em seus olhos.


PS: O cd está a venda no site e custa R$ 10,00 (capa 1) e R$ 6,00 (capa 2) . E não, eu não sei a diferença.

PS2: Tem uma seção (Fale Comigo) onde dá pra se cadastrar e concorrer a cds autografados. Boa Sorte. Boa sorte mesmo.

Nenhum comentário: