23 abril 2007

O títere

Eu sei que esse blog tá parecendo um diário virtual (e adolescente, ainda por cima!), mas quero deixar bem claro que não tenho nenhuma interferência nisso.
Ouvi dizer que escrever é dialogar com a própria mente.
Pois bem, hoje em dia é só sobre esses assuntos que a minha mente quer falar.
Sorry! Não há nada que eu possa fazer.
Sou, e sempre fui, um títere nas mãos dos três carrascos: minha mente, meu corpo e meu coração.
E agora, os três juntos, andam bagunçando as minhas idéias...

Um comentário:

thomaz disse...

A ilação a que cheguei, é a de que a conceituação feita é de alta nível refexivo. O ser humano normal nunca genuflexionaria diante de um déspota. Se o fizer, estaria sendo um VERDADEIRO TÍTERE. fELICITO-A pela definição. Você tem uma catedral interior de grandes valores. Abraços Pedro Thomaz