30 abril 2007

Confissão

Quero fazer uma confissão.
Quero contar uma coisa que eu fiz hoje e que sempre me dá muito prazer: desafiar limites. Adoro desafiar todos os limites. Adoro provocar. Instigar. Experimentar. Ver até onde posso chegar. Gosto de estar próximo do fim e querer um pouco mais, um pouco mais além... Ah, como é fascinante esse perigo!
Hoje eu busquei isso. Já tinha buscado outras vezes mas nunca tinha chegado tão perto. Como uma dose mais forte ou um corte mais profundo, procurei o abismo. Deixei a razão de lado. Ignorei todos os avisos. Zombei das conseqüências. Fiz o que ninguém acreditaria que eu fizesse outra vez. E estava lá, o relógio marcava 19h59min quando... transmiti minha declaração do imposto de renda. Sim, eu atingi o limite. O prazo. O fim.
Não me invejem, eu sou assim, um animal, puro instinto.

Nenhum comentário: