07 maio 2007

Time is over!


Você não tem saudade dos bons tempos? Aqueles tempos em que você era a pessoa mais nova em qualquer lugar que frequentasse? Quando suas lembranças mais remotas tinham no máximo 10 anos?

Não tem saudade de quando tinha todo o tempo do mundo à sua frente e a sensação de que poderia fazer da sua vida o que quisesse? Ou quando você era uma jovem promissora com um futuro brilhante à sua espera? Tipo um "Brasil, o país do futuro"?

Não sente saudade? Eu sinto. E você também sente, confesse!

Não finja que não viu o tempo passar.Admita! Você está ficando velha! Velha e acabada. Não há quem não note... seu corpo já não é mais o mesmo, não tem o mesmo pique. E a memória então? Nem perto do que era antes. Aliás, nada é como antes.

Acostume-se com a idéia querida: o fim está próximo! E é catastrófico. Não adianta fugir nem se desesperar. A lei da gravidade será cumprida impiedosamente e tudo vai desmoronar! É só uma questão de tempo, pouquíssimo tempo.

E o que você vai fazer enquanto isso my lady? Ficar aí parada esperando a pouca juventude que ainda lhe resta ir para o ralo? Mexa-se anciã! Corra-viaje-conheça-experimente-crie-mergulhe-voe-beije-coma-beba-transe-toque-ame-goze-ouse, aproveite tudo e viva... porque o seu tempo está acabando!

Tic-tac... Tic-Tac... Tic-Tac...

Compreendeu?

PS: Texto em homenagem ao meu aniversário de 29 anos...rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

dá licença que eu vou até ali cortar os pulsos e já volto.


huahauhauahauha.


beijo

LUDMILA BARBOSA disse...

Não dá para voltar o tempo mesmo, né?! Quem dera, se ao menos nós realmente aproveitássemos o pouco tempo que temos. Acho que não temos muita noção de que o tempo é curto. Parecia que ainda ontem éramos crianças, por que não vai parecer ontem quando lembrarmos dos vinte e pouco anos e tivermos sessenta??? Não temos noção do tempo mesmo, o jeito é aproveitar da maneira que a vida deixa... verdade puríssima o que expressou no texto... adorei!!!
A propósito, valeu por ter passado no meu blog, adorei o seu.

Daniel Nérso disse...

Ei... 29 anos? Estou com 22 e me acho velho! O q me leva a crer q vamos nos achar velhos independente da nossa idade!

Achei seu blog fuçando comentários de blogs de outros :)