07 setembro 2007

Here comes the sun


Graças a Deus sobrevivi a mais um inverno. Ufa! Esse foi por pouco. Quase morri de frio e de tédio. Uma tristeza.

Incrível como o mau tempo deprime as pessoas né? Tá, as pessoooooas não sei, mas eu me deprimo muito. Gente, o que era aquilo? O que foi esse inverno? Acordar toda manhã e ter que encarar aquele tempo horrível... frio...escuro...feio...dia após dia... mês após mês... sem trégua.

Isso é tortura! É teste de resistência! Estavam testando minha sanidade mental. E eu não passei. Confesso que não passei, simplesmente enlouqueci com essa história. Meu humor desapareceu, a vontade sumiu e minha única amiga era a cama quentinha que nunca, na vida, me viu com tanta frequência. Eu praticamente dormi em maio e acordei só em setembro. Verdade!

Passei o longo, frio e solitário inverno sem vontade de fazer nada. Nadica. E tive uma certeza: eu não nasci pra isso. Não sei viver nessa geladeira coletiva com a lâmpada queimada. Não dá. O máximo que consegui foi manter as funções vitais: comer, dormir e internet....rs... O resto deixei de lado, esperando a primavera chegar.

E pra minha sorte ela já está batendo à porta.
:)

Agora me aguardem, chegaram as tardes de sol a pino...

2 comentários:

Gabriella Villaça disse...

Você é paulista?

porque acho que todo paulista fica assim com o tempo mais fechado sabe, eu mesmo morando no rio de janeiro, em dias mais nublados fico comivida que nem o diabo, como diz vinicius. mas de fato deve ser uma coisa assim, agora não sendo paulsita é reação a cidade, ou se~ela não for são paulo não sei mesmo o que acontece, o ser humano é estranho demais.

mas em todo caso a primavera está pra chegar, a temporada das flores.


Ah,prazer, Gabriella.

Cintia disse...

Oi Gabriella
Sou paulista sim, mas moro no Rio Grande do Sul, o que agrava o problema...rs... Passo um bocado de frio aqui viu! Q inveja de vc...
;)
Um grande beijo.