19 novembro 2006

O difícil começo...

Bem... É sempre difícil começar né...
Pois é... me rendi. Estou criando meu blog.
Sempre me perguntei o que levava as pessoas a se expor na internet através de um blog. Sim, eu achava isso uma exposição, uma exposição desnecessária. E pior, ficava imaginando se achavam q alguém realmente leria o q escreveram, se alguém acharia interessante, se acharia ao menos decente... Tudo me parecia ridículo, admito.
No entanto, hoje estou aqui, com a mesma esperança daqueles pobres mortais. (Ultimamente ando fazendo muitas coisas que jurava que nunca faria, mas isso é assunto pra outro post heheh)
Tá, e aí?
E se ninguém ler? Exercitarei a minha escrita...
E se ninguém entender? Grandes gênios são sempre incompreendidos... rs
E se ninguém gostar? Se ninguém gostar... dane-se!
Enfim, estou aqui, sujeita a chuvas e trovoadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho muito show o q estas fazendo e está ficando bem legal... Se arriscar á opiniões do mundo, é coisa pra corajosos. Bem vinda ao clube!!! Bju elsa