28 novembro 2006

Silêncio sepulcral


Tô sem assunto. Pronto, falei. Não tenho nada pra falar.
Sei lá, poderia pensar em qualquer coisa, na novela das oito, na mulher que matou o marido com a ajuda do amante e deixou o cara congelado no freezer por três anos, poderia falar do tempo... enfim... poderia falar de tantas coisas... mas não vou. Não vou falar de nada.
Hoje só o meu silêncio vai ocupar esta página. O post reservado a este dia ficará em branco.
Aliás, se você veio até aqui procurando alguma coisa, pode esquecer. Não encontrará nada. Nadica de nada. Inclusive, isso me lembra aquele cara que escreveu "Ensaios sobre o nada" (ou coisa do tipo) e vendia o bagulho lacrado. O trouxa pagava 215 pila pelo livro e quando abria encontrava 435 páginas em branco uhauhauhauh sacanagem né? Mas nem vou comentar, hoje não. Outro dia eu falo.
Hoje estou deveras silenciosa. Estou monossilábica.
Bah, e quando eu tô assim, não há quem consiga tirar uma palavra de mim. Fico muda, completamente. É impressionante. Não abro a boca pra nada. Na verdade só abri pra dar umas gargalhadas. Esporádicas. É que andei lendo a Dra. Froid no Banheiro Feminino. Até ia indicar esse site, mas aí me dei conta que ia ter que explicar muito e desisti. Fica pra outro dia.
Hoje estou me esbaldando no doce som do silêncio. Um dia só não tem problema. Só vou me preocupar se virar hábito. Silêncio eterno não dá. Aí vou ter que tomar uma providência, dar um tapa na pantera, quem sabe? A Maria Alice Vergueiro disse que ajuda a melhorar a comunicação. Talvez eu esteja precisando.
Há, e só pra não ficarem dizendo que esse blog está às moscas, e que eu nunca posto nada, vou ser extremamente sucinta e deixar apenas uma frase:
"Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis as minhas palavras".

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuahua
gargalhadas tu provocou com o teu post... eu gostei, até falando NADA com NADA faz sucesso.

não sabia do caso da mulher que matou o marido, espero que não culpem o Almodóvar... ???... sim, pq tem isso no Volver... hahahaha

beijos