04 janeiro 2007

Paixão de uma tarde de chuva


Teria tanta coisa pra falar... o ano novo, os planos pro futuro, as velhas promessas para não cumprir... rs... mas não quero falar de nada disso hoje. Outro assunto urge.
Uma paixão.
E as paixões não sabem esperar. Arrebatam.
Principalmente numa tarde de chuva... (tardes de chuva são um convite a se apaixonar, não concordam?) E foi assim que aconteceu...
Chovia manso lá fora quando "The life aquatic studio sessions" me ganhou definitivamente.
O álbum do grande Seu Jorge virou notícia esses dias, quando alcançou (não por acaso) o 2º lugar na parada do ano do Top World Albums da Billboard. É pouco ou quer mais?
O disco tem releituras em português de hits de David Bowie e, sem entrar no mérito da fidelidade das versões (reconheço que muitas não ficaram das melhores), dá pra dizer que o disco é realmente delicioso de ouvir.
Grave, íntimo, rouco... Seu Jorge em altas doses de voz e violão... pra se apaixonar...rs...

A preferida:

Life On Mars?

Seu Jorge (trad. David Bowie)

Quando coisas do coração
Não conseguem compreender
Minha mente não faz questão
E nem tem forças pra obedecer

Quantos sonhos já destrui
E deixei escapar das mãos
Se o futuro é se permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor, não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua lingua
Então vem, eu quero abraçar você
Seu poder vem do sol
Minha medida

Então vem, vamos viver a vida
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars

Nenhum comentário: